segunda-feira, junho 8

Pequenas indignações (II)


Nota: Esta imagem não está aqui por acaso. (Aliás, nada neste blog está aqui por acaso. Pensem nisso. Creepy enough?) Resolvi agraciar-vos com uma pequena ideia de como está a minha cabeça neste momento. Literalmente. E não é so quando fecho os olhos. O que diria o o Freud disto? (Provavelmente para me deixar de merdas e ir dormir. Penso que devíamos todos fazer uma pausa para imaginar esta situação. Eu estou a fazê-lo.)
Reparemos: Só o facto de eu estar acordada a estas horas a ESTUDAR já indica um claro desvio mental (ou, como é o caso, a ante-véspera do exame de Contabilidade Financeira).
Nota 2: Não estou aqui voluntariamente. Estou aqui como refém daquele tratado que nos obriga a esfalfar-nos duas vezes mais para obtermos 2 vezes menos o reconhecimento que devemos ter. Ou será a dividir por 2? Damn you, Bolonha!
Mas para agravar ainda mais a situação, aparecem-me casos com nomes como "SKKOTEX", em que um dos Investimentos em curso é o "Armazém da Princesa", e a empresa "TREINA & PASSARÁS, S.A." que resolve constituir a "NÃO TREINES E VERÁS, Lda."
Medo destes senhores. Medo da extrema monotonia em que se encontram envoltos, para por fim produzir tão triste resultado. Triste sina, meus amigos. Triste sina.

Sem comentários: