quinta-feira, dezembro 3

Hoje a única coisa que me animava...

...Era um Mocca Branco e uma cookie de chocolate Branco do Starbucks. Ou então assim algo simplesmente ultra calórico e com ar de que nos vai dar cabo da contagem de lípidos no sangue ou da celulite na nádega direita. Sim, que não há cá brincadeiras com a esquerda. Sempre me disseram, ah e tal, mas essa nádega esquerda é mesmo qualquer coisa. E eu, pois é, assim mesmo, a outra às vezes lá se desencaminha, o que é irónico sendo que estamos a falar de partes corporais que supostamente têm uma mobilidade muito reduzida. Mas a minha esquerda é perfeitinha, isso é. Não se dá logo por ela mas quando se dá, faz furor.
(Vou pedir ao Pai Natal um belo de um termo para ter um desconto de 0,40€ em cada refill. E porque não? Oito vezes depois de fazer esta brincadeira já ganhei um caramel machiatto... E trinta depois, está o termo totalmente amortizado... Aposto que já fiz comentários muito mais nerd's. E com menor utilidade. Aqui está informação que podem usar, finalmente! Agora esperem mais uns mesinhos e pode ser que tenham sorte outra vez...)

Trarei em breve curiosidades sobre caracóis. Esperem para ver.
Até lá, deixo-vos uma das razões pela qual a música é uma das coisas que mais me fascina e emociona à face da terra. E olhem que eu sou facilmente impressionável... (E daí, talvez eles sejam mesmo muito bons - Alguém quer construir um pódio para o inventor dos ferrinhos do baterista?)

1 comentário:

João disse...

Adorei! 'Tá lindo!

Fartei-me de rir! Nada melhor do que algo como isto para me animar as 22:09 de uma 5.ª feira em que ainda estou a trabalhar... Valeu a pena estar a trabalhar para ler isto! LOL (é que se não estivesse, provavelmente só leria amanhã ou no fim de semana... e este post não merecia isso!:P)

Ah, e adoro a música!

P.S. - acabei de registar a patente dos baguetes do baterista...temos pena, mas vou fazer fortuna! :)