terça-feira, novembro 10

Merry Christmas?

E depois de vários dias (a tornarem-se em semanas) sem aparecer pela blogosfera... Cá estou! Deixo as desculpas subjacentes, para não estar a perder tempo...
Isto porque tenho de deixar aqui bem explícita a minha revolta em relação a um determinado catálogo que me chegou agora mesmo por e-mail. Não vou referir a loja em questão, mas tem alguns artigos que eu vou referir como... Eróticos! Pronto, meninas, já sabem que quando quiserem fazer AQUELA surpresa especial aos vossos mais-que-tudo já têm sítio onde ir...
E entre artigos, descubro a seguinte imagem, que não resisti em partilhar:E posto isto, até podia acabar aqui o post. Mas não.
O que diria o Clinton se a Monica chegasse, cantasse Merry Christmas, abrisse a trenchcoat e surgisse com esta lingerie? Ah pois é, vamos todos reflectir sobre isto por um momento!
Há coisas que são sagradas... E se para muitos o que é sagrado nesta imagem é tudo menos os ornamentos natalícios, eu não o vejo da mesma forma... Mantenhamos a decência e a integridade do senhor de vermelho que nos traz as prendas todos os anos!
(Sim, que já a minha mãe já m tentou dizer "ah e tal filha mas queres o quê para o Natal?" e eu lá lhe faço a vontade, mas todos sabemos perfeitamente bem que os pais são meros intermediários. Ingenuidades, é o que é.)

E claro, que mulher que consiga vestir isto e que fique decentemente, quer depois aturar com um senhor gordinho e velhinho? Para além de estarmos a denegrir factos históricos da maior relevância, duvido que isto fosse aprovado no Pólo Norte. Diz que é fresquinho para aqueles lados. Toda uma cultura que se perde num abrir e fechar... De olhos.
E tenho a dizer: Ganhem juízo! Vá lá meninos, há fantasias e fantasias! Já estava esgotada a farda de enfermeira? Colegial? Ou o dinheiro não dava para mais? Comprem uns dados! Também já foi? E as algemas? Inventem, vão ao stock de filmes, arranjem um motel, um fato-macaco, um descapotável no mato, uma venda vermelha... Agora, lingerie de MÃE NATAL?
Haja decência! Tenho vergonha deste país! Vergonha!
Mas uma tanga vermelha com um Pai Natal novo e musculado na imagem..? Isso é que era. Gorro incluído.
(Para quem quiser, a lingeire está à venda na ale-hop a 10€ mas despachem-se que eu vou lá amanhã à do Saldanha comprar o stock todo. Estudo de Mercado!...)

1 comentário:

José Pedro disse...

Oh dear lord... :O

Eu aplaudo a coragem para falar deste tema de forma tão pública (que até fizeste publicidade ao post no facebook) e aberta. Mesmo. Eu é que tenho ali uma coisa no forno, senão... também... yep! =)

Este blog... sim sr... ;)